Revelado o novo visual de Bumblebee para ‘Transformers: The Last Knights’

Bumblebee_transformers_the last knights

Michael Bay (13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi), o realizador de ‘Transformers: The Last Knights’, revelou nas redes sociais o novo visual que o robô Bumblebee vai ter no quinto filme da franquia. Um Camaro feito exclusivamente para o filme.

A quinta aventura adaptada com os famosos brinquedos da Hasbro, conta no elenco com Mark Wahlberg que repete o papel de Cade Yeager, Peter Cullen, novamente a emprestar a sua voz a Optimus Prime, líder heróico dos robôs Autobots e Josh Duhamel, como o coronel William Lennox. Entre as novas aquisições estão Anthony Hopkins e Isabela Moner, entre outros.

A trama, ainda não revelada, deverá acompanhar Optimus Prime na sua missão pessoal de encontrar os criadores da sua espécie, que enviaram Lockdown à Terra para o levarem como prisioneiro. Isto irá levá-lo ao espaço, para encontrar presumivelmente os Quintessons e o devorador de planetas, o vilão Unicron. Ao mesmo tempo, Cade Yaeger irá juntar-se aos Dinobots e a alguns Autobots, para salvarem a Terra da iminente chegada de Unicron, que tem um plano para destruir toda a humanidade.

O robô Bumblebee, um dos personagens mais conhecidos do Transformers, graças ao seu modo veículo, irá ter um filme a solo, previsto para 2018 e que vai contar  “a história nunca ouvida” do Autobot.

A estreia em Portugal de ‘Transformers: The Last Knights’ está marcada para o dia 22 de junho de 2017.

Veja o novo look:

camaro_Bumblebee_transformers5

Artigos relacionados