Revelado um novo trailer de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”

Novo trailer de Star Wars; A Ascensão de Skywalker

Durante a convenção D23 Expo, que decorreu de 23 a 25 de agosto na Califórnia, a Disney revelou um novo trailer de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker“, o capítulo final da nova trilogia que encerra a história da geração Skywalker.

O vídeo divulgado inclui cenas emblemáticas de todos os filmes anteriores, além de outras inéditas do próximo filme, que contará com o regresso de um personagem muito importante, o imperador Palpatine. Numa das cenas é possível ver Rey (Daisy Ridley)empunhando um sabre de luz vermelha, usado pelos Siths.

J.J. Abrams, está de regresso à realização e além de Ridley, conta ainda com John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Domnhall Gleeson, Kelly Marie Tran e Mark Hamill, que voltam a repetir os seus papéis, bem como, a falecida Carrie Fisher como Leia, através de cenas não utilizadas em “Star Wars: O Despertar da Força“. Entre as novidades do elenco encontram-se Keri Russell, Richard E. Grant e Dominic Monaghan.

A trama do filme vai situar-se um ano depois dos eventos de “Star Wars: Os Últimos Jedi“, quando os sobreviventes da resistência fugiram com a esperança na luta contra a Primeira Ordem, e o regresso dos Cavaleiros de Ren. Segundo a própria Ridley, o filme vai desvendar um dos grandes mistérios à volta dos pais de Rey.

“Star Wars: A Ascensão de Skywalker” estreia nos cinemas portugueses a 19 de dezembro.

Artigos relacionados