Revelados alguns detalhes da sequela de ‘Guardiões da Galáxia’

guardioes da galaxia 2_2017

A sequela de ‘Guardiões da Galáxia‘ já está em curso e aos poucos vão sendo revelados alguns detalhes sobre o filme da Marvel Studios. As informações agora divulgadas pelo JoBlo, apresentam novos e interessantes pormenores.

Antes de continuar a ler, alertamos para possíveis SPOILERS, que apesar de ainda serem considerados rumores, poderão vir a qualquer momento ser confirmados.

Segundo aquele site, os Guardiões vão ter como principal antagonista uma vilã chamada Ayesha, também conhecida na banda desenhada como Her, Kismet ou Paragon, que vai ser interpretada por Elizabeth Debicki (O Agente da U.N.C.L.E.).

Ayesha foi criada por uma organização chamada Enclave, composta por um grupo de cientistas determinados a tomar o controle do mundo, que são responsáveis por fazerem seres geneticamente perfeitos, para recomeçarem a humanidade. A vilã foi criada para substituir a primeira criação, que evoluiu para o personagem conhecido como Adam Warlock, que escapou da Enclave, mas passou a ser perseguido por Ayesha que queria começar uma nova raça com ele. Warlock, segundo especulações, é pai de Peter Quill (cujo papel deverá ter sido protagonizado por Kurt Russell) e este parentesco poderá ter sido a chave para o confronto com os Guardiões.

James Gunn é o realizador de ‘Guardiões da Galáxia 2‘ e de regresso ao elenco estão entre outros, Chris Pratt como Peter Quill/Star-Lord, Bradley Cooper (Rocket), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot) e Karen Gillan (Nebula).

A estreia em Portugal está prevista para o dia 4 de maio de 2017.

Artigos relacionados