Revelados os novos planos para o ator Arnold Schwarzenegger

Conhecido como homem de ação, o ator Arnold Schwarzenegger também já mostrou por diversas vezes a sua aptidão para a comédia.

Eis então que então surgem revelações sobre o futuro da estrela, citadas pelo próprio no site Digital Spy, em que anuncia as novas produções em que vai ser protagonista.

Um deles é ‘Trigémios’, uma sequência do filme ‘Gémeos’ (Twins) de 1988 em que contracena com Danny DeVito (Lorax) e que aborda o fracasso de uma experiência genética ambiciosa, em que nascem os dois gémeos Julius e Vicent, que em nada se parecem e que são separados à nascença.

O ex-governador da Califórnia também afirmou que há rumores para um filme de ação, não se sabendo ao certo se é uma nova versão da longa-metragem de 1987 ‘O Gladiador’ (The Running Man) ou uma continuação. No filme original, ambientado em 2017, um homem injustamente condenado (Schwarzenegger) vai ter de sobreviver numa prova mortal, encenada publicamente como se fosse um concurso televisivo.

A última aparição de Schwarzenegger em Portugal ocorreu em agosto deste ano, com ‘Os Mercenários 3‘. Há pouco tempo acabaram as filmagens do thriller de terror ‘Maggie’ e atualmente está a trabalhar em ‘Terminator:Genisys‘, filmes anunciados para 2015.

Artigos relacionados