Rhys Frake-Waterfield está a desenvolver uma versão macabra de Peter Pan

Rhys Frake-Waterfield, cineasta que já tem em pós produção “Winnie-the-Pooh: Blood and Honey”, um filme de terror centrado no Ursinho Pooh, já está a trabalhar numa outra produção sádica e distorcida de contos clássicos, intitulada “Peter Pan: Neverland Nightmare“, uma versão macabra de Peter Pan, o personagem criado por J. M. Barrie.

O realizador não esclareceu se utilizará diretamente como inspiração para o filme alguma das obras que Barrie escreveu sobre o “pequeno rapaz que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas”, e que, junto com a sua inseparável companheira Sininho no mundo mágico da Terra do Nunca, idera um grupo de outras crianças que também não querem crescer, chamados Meninos Perdidos. O principal antagonista, com quem Peter Pan cruza com bastante frequência, é o infame Capitão Gancho e os seus piratas fanfarrões.

O clássico conto infantil de Peter Pan foi escrito por Barrie em 1902, tendo aparecido depois em mais quatro contos. Além de ter sido utilizado na peça ” Peter and Wendy”, o personagem deu origem a várias adaptações televisivas e cinematográficas.

Até ao momento ainda não há muitas informações sobre “Peter Pan: Neverland Nightmare”, tal como o enredo, nomes do elenco ou até mesmo uma previsão para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados