Richard E. Grant no elenco da adaptação cinematográfica do musical “Everybody’s Talking About Jamie”

Richard E. Grant no elenco da do filme Everybodys Talking About Jamie

A New Regency, a Film4 e a Warp Films uniram-se para desenvolver uma versão cinematográfica do musical britânico de 2017, “Everybody’s Talking About Jamie”, que irá reunir a equipa original da produção de palco: o diretor Jonathan Butterell, o escritor Tom MacRae, o compositor Dan Gillespie Sells e a coreógrafa Kate Prince.

De acordo com o Deadline, o elenco do filme será liderado pelo estreante Max Harwood, ao lado de atores bem mais conceituados, como Richard E. Grant, Sharon Horgan, Sarah Lancashire e Happy Valley.

Inspirado na história verídica de Jamie Campbell, o filme acompanha Jamie New (Harwood), de 16 anos, que mora numa mansão em Sheffield, na Inglaterra. Apoiado pela sua amorosa mãe Margaret (Lancashire) e rodeado pelos seus amigos, Jamie supera o preconceito, bate os valentões e sai da escuridão para se tornar um drag queen, um termo em inglês para definir atores ou cantores que executam músicas, imitações e danças, usando maquilhagem e roupas femininas. Grant vai interpretar Hugo, um ex-drag queen e mentor de Jamie, Horgan será Miss Hedge, a professora do protagonista.

As filmagens começarão em Sheffield, Inglaterra, no próximo dia 24 de junho. Ainda sem data definida para a estreia nos cinemas, o filme será lançado mundialmente pela 20th Century Fox.

Artigos relacionados