Richard Madden deverá ser o substituto de Daniel Craig no papel de James Bond

Richard Madden pode substituir Daniel Craig como James Bond

Com “Bond 25” a ser anunciado como o último filme em que Daniel Craig irá interpretar o famoso agente secreto James Bond, cresceram os rumores sobre quem iria ser o próximo 007. Agora é o Daily Mail que avança com a notícia de que os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson já se decidiram qual o próximo ator que irá encarnar o icónico personagem.

Aquela fonte assegura que Richard Madden, ator mais conhecido por trabalhos televisivos como “Guerra dos Tronos” ou “Os Médici: Senhores de Florença”, foi o escolhido para o papel de 007 nos próximos filmes da franquia.

Sem revelar detalhes adicionais, o DM refere que o papel foi oferecido ao ator de 32 anos, muito em parte pela sua atuação em “Bodyguard”, série da BBC que se tornou um fenómeno de popularidade no Reino Unido. No grande ecrã, Madden poderá ser visto em 2019 na cinebiografia de Elton John, “Rocketman”, que se encontra atualmente em rodagem.

O nome de Madden junta-se a outros que já foram citados como estarem do topo de preferências dos produtores, como os poucos conhecidos Aiden Turner e James Norton, aos quais se juntam grandes estrelas como Tom Hiddelston,Idris Elba e também Henry Cavill, agora que o seu papel como Super-Homem parece estar a chegar ao fim.

Enquanto se aguarda pela confirmação oficial, recordamos que “Bond 25”, que marcará então a despedida de Craig do papel, chegará aos cinemas em fevereiro de 2020.Cary Joji Fukunaga vai dirigir as filmagens anunciada para março de 2019 nos estúdios Pinewood, em Londres, a partir de um guião escrito por Neal Purvis e Robert Wade.

Artigos relacionados