Richard Wenk, argumentista dos dois filmes da franquia “The Equalizer”, foi contratado pela Sony Pictures para um novo spin-off do universo do Homem-Aranha. Segundo o site Collider, Wenk foi definido para escrever o guião para uma longa-metragem centrada em Kraven O Caçador (Kraven the Hunter).
Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven, cujo nome verdadeiro é Sergei Kravinoff, foi apresentado pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #15 em agosto de 1964, tendo posteriormente aparecido em várias adaptações de Homem-Aranha, série animadas e em videojogos.
Antes de se tornar no Caçador, este vilão era membro de uma família abastada na antiga Rússia czarista, cuja família teve de refugiar-se nos EUA durante a revolução bolchevique. Kraven, que decidiu usar a sua fortuna para fazer fama como o maior caçador da história, aceitou um convite para caçar a sua presa mais perigosa, ou seja, o Homem-Aranha.
No entanto, esse seria apenas o primeiro de uma série de confrontos em que foi derrotado pelo herói aracnídeo que viriam a ocorrer entre os dois ao longo dos anos, mesmo depois de uma união temporária com outros inimigos do Homem-Aranha, quando o Dr. Octopus reuniu a primeira formação do Sexteto Sinistro.
Este é mais um projeto do universo Marvel/Sony centrado em personagens do universo do Homem-Aranha e que teve início com “Venom“, que estreia a 4 de outubro, seguindo-se “Silver and Black”, que ainda não tem data de estreia definida.