“Riders of Justice”: Lionsgate prepara remake do filme dinamarquês com Mads Mikkelsen

Remake do filme dinamarquês Riders of Justice

Não chegou aos cinemas nacionais, mas o filme dinamarquês “Retfærdighedens Ryttere”, conhecido internacionalmente pelo título “Riders of Justice“, vai ser adaptado numa versão em inglês. Segundo o The Hollywood Reporter, o remake está a ser desenvolvido pela Lionsgate e será produzido por Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen, através da 21 Laps Entertainment.

Lançado nos cinemas em 2020, o filme, que mistura ação, aventura e comédia, foi dirigido por Anders Thomas Jensen, que coescreveu o argumento com Nikolaj Arcel, dupla que também ficará responsável pelo guião do remake.

Mads Mikkelsen (Mais Uma Rodada) protagonizou o filme como Markus, um soldado que foi obrigado a regressar a casa para cuidar da sua filha adolescente, depois da morte da sua esposa no que a princípio parecia ser um trágico acidente de comboio. Mas as coisas nem sempre são o que parecem e quando uma equipa de especialistas em estatística revela que foi um crime, o soldado parte numa jornada cheia de vingança em busca de retaliação e traz o seu desorganizado grupo de amigos para ajudá-lo a vingar a morte da sua esposa.

“Existem poucos filmes que equilibram ação, emoção e humor negro como o que Anders fez com tanto sucesso em Riders of Justice. Estamos confiantes de que o filme será também perfeitamente traduzido para o público de língua inglesa”, disse Erin Westerman, a presidente de produção da Lionsgate.

Com grande parte da equipa do filme original envolvida na nova versão “Riders of Justice”, esta pode ser uma grande oportunidade para acabar de vez com a maldição dos remakes em inglês produzidos em Hollywood.

Assista ao trailer oficial:

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *