Ridley Scott em negociações para dirigir o filme biográfico dos Bee Gees

Anunciado em novembro de 2019, o filme biográfico sobre os Bee Gees, a lendária banda de pop anglo-australiana formada em 1958 pelos irmãos Barry, Robin e Maurice Gibb, recebeu uma nova atualização.

Depois de terem sido apontados nomes como Kenneth Branagh (Mistério em Veneza), John Carney (Sing Street) e Lorene Scafaria (Ousadas e Golpistas), há outro nome em negociações para assumir a realização do biopic que está em desenvolvimento na Paramount Pictures.

Segundo o Deadline, embora este não seja o filme típico pelo qual é conhecido, Ridley Scott (Napoleão) está muito perto de fechar um acordo com o estúdio para dirigir o projeto ainda sem título oficial.

O filme escrito por John Logan, será produzido pelo produtor de “Bohemian Rhapsody“, Graham King, através da sua empresa GK Films, junto com a Amblin Partners, de Steven Spielberg, a Sister Productions, de Stacey Snider e ainda pela Scott Free, de Scott. Barry Gibb, o único membro vivo da banda, será produtor executivo.

Os Bee Gees fizeram grande sucesso nas décadas de 1960 e 1970, e depois de quase falência e mudança de estilo, ressurgiram em grande estilo. Ao longo da carreira, venderam mais de 220 milhões de discos, com particular destaque para as canções “Lonely Days”, “How Deep is Your Love”, “Stayin Alive”, “More Than a Woman” e “Night Fever” entre muitos outros êxitos. Atualmente com 77 anos, Barry é o único que se encontra vivo. Maurice morreu repentinamente em 2003, aos 53 anos, e Robin faleceu em 2012, aos 62 anos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados