Ridley Scott revela que procura material novo para fazer um musical e um western

Ridley Scott quer fazer um musical e um western

Ao longo da sua carreira, o prolífico cineasta britânico Ridley Scott (Alien: Covenant) já fez quase de tudo, quer recriando a Roma do século II para “Gladiador” ou elaborando cenários futurísticos como em “Blade Runner”. Mas ainda existem alguns géneros que ainda não explorou incluindo musicais e westerns.

Aparentemente, Scott está a procurar mudar isso, pois num conferência de imprensa no Festival de Cinema de Veneza sobre o seu próximo filme “O Último Duelo“, o realizador sugeriu que está ativamente à procura de projetos que contrastem com os seus trabalho anteriores.

“Tenho tendência para procurar material que não tenha feito antes. Estou constantemente à procura por algo que seja novo e diferente. Nunca fiz um musical. Nunca fiz um western. Então, estou a procurar por isso agora”, disse Scott.

Ao seu lado, a estrela do filme, Jodie Comer, aproveitou a oportunidade para se candidatar a uma vaga no elenco: “Ridley, eu quero realmente fazer um musical, se estiver livre”, disse a atriz em jeito de brincadeira.

Apesar das piadas, Scott pareceu sincero no seu entusiasmo por musicais, tendo mencionado “All That Jazz” e “Cabaret” como os seus favoritos. Inclusive, voltou ao assunto para elogiar os pioneiros do cinema musical: Gene Kelly e Fred Astaire.

Além de “O Último Duelo”,previsto para ser lançado nos cinemas nacionais a 21 de outubro, Ridley Scott também tem pronto para estrear nos cinemas, a 25 de novembro, o thriller biográfico “Casa Gucci“, com Adam Driver eLady Gaga.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *