Ridley Scott vai realizar a adaptação de ‘Wraiths of the Broken Land’

A 20th Century Fox adquiriu os direitos de adaptação ao cinema de ‘Wraiths of the Broken Land’, livro de S. Craig Zahler, autor que virou cineasta, tendo escrito e realizado ‘Bone Tomahawk’.

Segundo o The Hollywood Reporter, Ridley Scott vai assumir a realização, tendo reunido a equipa por trás do filme de ficção científica ‘Perdido em Marte’. Drew Goddard foi definido para escrever o guião e ambos acumularão a função de produtor com Simon Kinberg.

A história do livro publicado em 2013, está ambientado em 1990, no México, quando duas irmãs foram sequestradas e forçadas á prostituição. Na tentativa de as resgatar, os seus dois irmãos e o pai, junto com um grupo sedento de vingança, vão no encalço dos raptores. Descrito como um western sombrio, a trama do livro mistura elementos de terror e violência extrema.

Scott encontra-se atualmente a rodar ‘Alien: Covenant’, o suposto segundo filme de uma trilogia que teve início em 2012, com ‘Prometheus’, projetos integrados no universo que criou em ‘Alien’.

Artigos relacionados