“Rifkin’s Festival”: Comédia romântica de Woody Allen estreia amanhã nos cinemas

Estreia do filme Rifkin_s Festival

Depois de “Um Dia de Chuva em Nova Iorque“, o realizador Woody Allen regressa esta quinta-feira, 23 de setembro aos cinemas nacionais com o seu mais recente trabalho, “Rifkin’s Festival“, uma comédia romântica protagonizada por Wallace Shawn, Gina Gershon, Louis Garrel, Sergi López e Elena Anaya.

A história do filme segue o cinéfilo Mort Rifkin (Shawn) que acompanha a sua mulher, a assessora de imprensa Sue (Gershon), ao Festival de Cinema de San Sebastián, em Espanha, pois teme que o fascínio dela por um cliente, o jovem realizador Philippe (Garrel), não seja meramente profissional. Mort espera ainda aliviar a pressão que sente para escrever um primeiro romance que corresponda aos seus exigentes padrões.

Aqui, Mort deixa-se envolver pelos clássicos do cinema de mestres como Bergman, Fellini, Godard, Truffaute Buñuel, sobre os quais deu aulas na faculdade. O encantamento de Sue por Philippe e o desdém de Mort por este, prejudicam a já desgastada relação conjugal e a disposição de Mort apenas melhora quando conhece a Dra. Jo Rojas (Anaya), uma alma gémea a quem o casamento com o intempestivo pintor Paco (López) também traz sofrimento.

A ssista ao trailer legendado e não perca a estreia em cinema de “Rifkin’s Festival”.

Artigos relacionados