“Road House”: Prime Video confirma remake com Jake Gyllenhaal e Daniela Melchior

A Prime Video anunciou esta terça-feira (2) que Jake Gyllenhaal (Ambulância: Um Dia de Crime) vai protagonizar “Road House“, uma nova versão do thriller de ação lançado em 1989 e que chegou aos cinemas portugueses sob o título “Profissão: Duro“. Em desenvolvimento há alguns anos na MGM, o remake será dirigido por Doug Liman (Chaos Walking – O Ruído) a partir do guião escrito por Anthony Bagarozzi e Charles Mondry.

O elenco também inclui a participação da portuguesa Daniela Melchior, que se encontra envolvida das filmagens de “Velocidade Furiosa 10“, e nomes como Billy Magnussen, Gbemisola Ikumelo, Lukas Gage, Hannah Love Lanier, Travis Van Winkle, B.K. Cannon, Arturo Castro, Dominique Columbus, Beau Knapp e Bob Menery.

“Estou entusiasmado para criar a minha própria versão no legado de Road House. E mal posso esperar para mostrar ao público o que eu e o Jake vamos fazer com este papel icónico”, afirma Doug Liman.

O filme original foi protagonizado pelo falecido ator Patrick Swayze no papel de Dalton, um segurança contratado para limpar um dos bares mais barulhentos e violentos do Missouri, o The Double Deuce. No entanto, o trabalho de Dalton atrai a ira de Brad Wesley (Ben Gazzara), um empresário corrupto que controla a pequena cidade.

Segundo o serviço de streaming, a nova versão segue o ex-combatente da UFC (Gyllenhaal), que aceita um trabalho como segurança num bar em Florida Keys, mas cedo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

O novo “Profissão: Duro” está previsto para entrar em produção ainda este mês, em localizações da República Dominicana, para que, logo que concluído, seja lançado no catálogo da Prime Video em mais de 240 países e territórios de todo o mundo.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados