“Roads to Freedom”: Ridley Scott e Steven Knight vão desenvolver série sobre a Segunda Guerra Mundial

Ridley Scott e Steven Knight na série Roads to Freedom

O aclamado realizador Ridley Scott (Todo o Dinheiro do Mundo) e Steven Knight, o criador da série “Peaky Blinders”, serão os responsáveis pelo desenvolvimento de “Roads to Freedom“, uma minissérie de 10 episódios que irá contar várias histórias ambientadas na Segunda Guerra Mundial.

A produção será baseada nos livros escritos pelo prestigiado historiador britânico Antony Beevor, que escreverá todos os episódios junto com Knight, enquanto que Scott terá a seu encargo a realização de pelo menos o primeiro episódio. Os três também exercerão como produtores executivos.

Segundo o Deadline, a intenção de “Roads to Freedom” é retratar com humanidade a realidade brutal da guerra a partir de múltiplas perspectivas e pontos de vista variados, contando com personagens de todas as idades não só dos EUA e do Reino Unido, mas também da Rússia, Alemanha , França e outros países ao redor do mundo.

Como só deverá entrar em produção em 2022, de momento a minissérie não tem qualquer canal ou plataforma de streaming associada, nem sequer qualquer nome para o elenco.

Artigos relacionados