Rob Lowe vai dirigir e protagonizar uma nova versão de “The Bad Seed”

Segundo o Deadline, Rob Lowe (Monstros Sobre Rodas) vai estrear-se na realização de longas-metragens e protagonizar o remake de “The Bad Seed”, clássico filme de terror de 1956, do realizador Mervyn LeRoy, que foi nomeado para os Óscares em quatro categorias.

O projeto estará a cargo da Lifetime, que se encontra em negociações com a Warner Bros. Pictures, estúdio detentor dos direitos do filme original, para avançar com a produção.

A nova versão do filme de terror psicológico foi escrito por Barbara Marshall (Viral) baseado no best-seller de William March, publicado pela primeira vez em 1954, obra literária  que também deu origem ao primeiro filme.

Se no filme de 1956 a protagonista era uma mãe de uma jovem filha que era a personificação do mal, desta vez, será um pai, papel que será interpretado por Lowe, que parece ter tudo sob controlo. Mas quando ocorre uma terrível tragédia na escola da sua filha Emma, é obrigado a questionar tudo o que achava que sabia sobre a sua amada filha. Lentamente começa a questionar se o comportamento exemplar de Emma é apenas uma fachada ou se foi ela que desempenhou o papel no horrível incidente. Quando começam a acontecer coisas mais estranhas, depara-se com um terrível segredo para proteger Emma, mas, em última instância, vai ter de a impedir de atacar novamente.

O projeto deverá entrar em produção nos primeiros meses do próximo ano.

Artigos relacionados