Rob Zombie tem planos para ressuscitar “Os Renegados do Diabo”

Realizado em 2005, “Os Renegados do Diabo” (The Devil’s Rejects), indiscutivelmente o melhor filme de Rob Zombie, termina com a épica cena em que o capitão Spaulding (Sid Haig), Otis (Bill Moseley) e Baby (Sheri Moon Zombie) conduzem o Cadillac Eldorado contra uma barreira policial, num tiroteio sangrento em que os três perderam a vida.

No entanto, a notícia avançada em exclusivo pela Bloody Disgusting, relata que o músico realizador planeia “ressuscitá-los” e que já está a desenvolver o projeto. Embora não conheçam os detalhes da história, nem as previsões para começarem as filmagens, esperam que seja uma sequela ou prequela, já que a família Firefly está presumidamente morta.

Para quem desconhece, “Os Renegados do Diabo” é uma continuação de “A Casa dos 1000 Cadáveres”, o filme de estreia de Zombie, realizado em 2003. Seguiram-se então dois filmes da franquia “Halloween” e o filme deceção que estreou no ano passado, intitulado “31”.

Resta aguardar por mais novidades para saber se o gangue voltará a reunir-se e continuar a realizar os trabalhos do diabo.

Artigos relacionados