Rob Zombie vai dirigir filme baseado na clássica série “The Munsters”

Rob Zombie vai dirigir filme The Munsters

Rob Zombie anunciou oficialmente o desenvolvimento de uma adaptação em longa-metragem de “The Munsters“, uma versão moderna baseada na clássica série televisiva da década de 1960 criada por Ed Haas e Norm Liebmann.

Zombie acabou de vez com os rumores que circulavam há muito sobre este projeto, ao partilhar no Instagram uma imagem acompanhada da seguinte descrição: “Atenção Boils and Ghouls! Os rumores são verdadeiros! O meu próximo projeto será o filme que venho perseguindo há 20 anos! ‘The Munsters’! Fiquem atentos para mais detalhes emocionantes à medida que as coisas progridem!”

A série que foi emitida na CBS de 1964 a 1966, acompanha os Munsters, uma família de monstros amigáveis, que vive na Transilvânia como uma típica família trabalhadora de classe média, apesar de habitarem numa casa que se parece com uma mansão gótica de estilo vitoriano. As personagens principais são Herman, o patriarca, que possui a aparência clássica do monstro Frankenstein, a sua esposa Lily, que tal como o avô são vampiros, o filho lobisomem Eddie e a sobrinha Marilyn, a única de aparência humana.

Segundo o site Murphy’s Multiverse, Jeff Daniel Phillips irá interpretar Herman, enquanto que a esposa do próprio realizador, Sheri Moon, dará vida a Lily. O elenco principal irá contar também com a participação de Dan Roebuck, Jorge Garcia e Richard Brake, bem como Cassandra Peterson num papel de apoio.

A produção, que está prevista para arrancar brevemente em localizações de Budapeste, capital da Hungria, pode não chegar aos cinemas, pois de acordo com a publicação, o novo filme deve ser lançado na plataforma de streaming Peacock, onde estão disponíveis as duas temporadas da série original.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *