Robbie Amell e Stephen Amell regressam para a sequela de “Code 8: Renegados”

Robbie Amell e Stephen Amell regressam para a sequela de Code 8

Os primos Robbie Amell (Resident Evil: Welcome to Raccoon City) e Stephen Amell (das séries ‘Arrow ‘ e ‘The Flash’) voltarão a repetir os seus papéis na sequela do filme de ficção científica “Code 8: Renegados“, lançado nos cinemas 2019, e que contará novamente na cadeira da realização com Jeff Chan.

O filme original, que se encontra disponível na Netflix, passa-se na fictícia Lincoln City onde pessoas com habilidades “especiais” vivem na pobreza e muitas vezes são confrontadas com tecnologia policial militarizada avançada. Conner Reed (Robbie) é um jovem poderoso que luta para pagar o tratamento médico da sua mãe doente. Para ganhar dinheiro, junta-se a um mundo criminoso e lucrativo, liderado por Garrett (Stephen), que trabalha para um traficante de drogas.

“Code 8: Part II” será escrito por Chan, Chris Paré, argumentista do primeiro filme, Sherren Lee e Jesse LaVercombe, e apresentará uma trama que segue a jornada de uma adolescente na sua luta para obter justiça pelo seu irmão assassinado nas mãos de policias corruptos. Depois de testemunhar o que aconteceu, torna-se um alvo e pede a ajuda de um ex-condenado (Robbie Amell) e ao seu ex-parceiro no crime (Stephen Amell). Juntos, vão enfrentar um sargento da polícia altamente considerado e bem protegido, que usará todas as ferramentas para evitar que seja exposto.

“Code 8: Renegados” foi financiado por 35000 patrocinadores através do site de crowdfunding Indiegogo, onde arrecadou 2,5 milhões de dólares, tornando-se no segundo maior filme original com financiamento coletivo de todos os tempos.

A rodagem do filme está marcada para o quarto trimestre deste ano, mas ainda não foi definida uma data para lançamento nos cinemas ou numa plataforma de streaming.

Se não conhece o filme, assista ao trailer legendado em português:

Artigos relacionados