Robert De Niro, Rose Byrne e Bobby Cannavale no elenco da comédia “Inappropriate Behavior”

Robert De Niro (Um Bando de Vigaristas em… Hollywood), Rose Byrne (Quem É Que Manda Aqui?) e Bobby Cannavale (Super-Inteligência) são os mais recentes reforços do elenco de “Inappropriate Behavior“, uma comédia que será realizada pelo ator e realizador Tony Goldwyn (Scandal). O trio junta-se aos previamente anunciados Vera Farmiga, Rainn Wilson, Whoopi Goldberg e William Fitzgerald.

A história seguirá Max Bernal (Cannavale), que vai morar com o pai, depois de ter rebentado a sua carreira e o casamento com sua esposa Jenna (Byrne). Marido e mulher ficam em desacordo sobre a forma como atender às necessidades do seu filho Ezra, um autista de apenas 11 anos. Em última análise, Max decide raptar o filho e levá-lo numa odisseia pelo país com resultados comicamente desastrosos.

O guião foi escrito por Tony Spiridakis baseado nas suas próprias experiências como pai do espectro, e a sua “verdade vivida, humor e graça são evidentes em cada página”, de acordo com o produtor William Horberg.

Cannavale e Byrne interpretarão papéis da vida real, o de marido e mulher, enquanto que De Niro será o pai de Max, e o jovem ator Fitzgerald interpretará o filho autista. A produção deve arrancar ainda este mês.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados