Robert Downey Jr. revelou o elenco de vozes de “The Voyage of Doctor Dolittle”

Robert Downey Jr., o eterno Homem de Ferro, revelou a enorme quantidade de estrelas que se juntaram ao elenco de vozes de “The Voyage of Doctor Dolittle”, um híbrido de ação real e animação, em que o ator irá interpretar o excêntrico médico que pode falar com animais.

Através das redes sociais, Downey Jr. publicou uma imagem com as estrelas que vão dobrar os personagens no filme, acompanhado de uma mensagem em que diz: “Estou muito feliz em anunciar o estelar elenco de vozes que se juntaram a mim”, onde constam nomes já confirmados anteriormente, como Ralph Fiennes que dará voz ao Tigre Barry, Emma Thompson (papagaio fêmea Polynesia), Tom Holland (Cão JP) e Selena Gomez (girafa Betsy).

Entre as novidades agora reveladas encontram-se também nomes de top de Hollywood, como Marion Cotillard (raposa Tutu), Octavia Spencer (pato Dab Dab), John Cena (urso polar Yoshi), Rami Malek (gorila Chee-Chee), Kumail Nanjiani (avestruz Plimpton), Craig Robinson (rato Fleming), Carmen Ejogo (leoa Regine) e Frances De La Tour.

Antonio Banderas, que dá vida ao vilão Rassouli e Michael Sheen como Mudfly, tal como Downey Jr., terão interpretações de ação real no filme que está a ser filmado em Londres, sob o comando do realizador Stephen Gaghan. A estreia nos EUA está marcada para 12 de abril de 2019.

Artigos relacionados