Robert Pattinson e Elizabeth Debicki no elenco do projeto secreto de Christopher Nolan

Robert Pattinson e Elizabeth Debicki no filme de Christopher Nolan

Segundo o Deadline, Robert Pattinson (A Cidade Perdida de Z) e Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2) são as mais recentes aquisições para o elenco do projeto secreto de Christopher Nolan, juntando-se ao recentemente anunciado John David Washington (BlacKkKlansman: O Infiltrado).

Até ao momento ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo, sabendo-se apenas que se trata de um blockbuster de ação massivo e inovador, que será exibido em IMAX, um formato de que Nolan é um grande defensor.

Além de assumir a realização, Nolan é também o autor do guião e irá produzir a longa-metragem junto com a sua esposa Emma Thomas, para a Warner Bros. Pictures, que já marcou para o dia 17 de agosto de 2020, a estreia nos cinemas. As filmagens estão programadas para começarem ainda este ano.

Pattinson foi visto pela última vez nos nossos cinemas com o thriller “Good Time”, estando previsto regressar em junho com o drama de terror “High Life”. Já Debicki, uma das estrelas de “Viúvas“, voltará a interpretar Ayesha no terceiro filme da franquia “Guardiões da Gáláxia”, que como se sabe e depois de toda a polémica, será dirigido por James Gunn.

Artigos relacionados