Robert Pattinson e Nicholas Hoult em testes para decidir quem será o novo Batman

Robert Pattinson e Nicholas Hoult em testes para o papel de Batman

Quando tudo indicava que Ben Affleck (Liga da Justiça) iria entregar a capa de Batman a Robert Pattinson (High Life), eis que uma nova atualização surgiu nas redes sociais, a dar conta que nada está resolvido e que a decisão final sairá depois de um teste final entre Pattinson e Nicholas Hoult (X-Men: Fénix Negra).

A notícia surgiu num tweet publicado por Umberto Gonzalez, repórter do The Wrap e proprietário do site Heroic Hollywood, que revelou o que está a acontecer nos bastidores do filme.

ATUALIZAÇÃO BATMAN: Robert Pattinson e Nicholas Hoult estão a fazer testes para o papel. Suspeito que estão a fazer testes com a roupa porque o Departamento de Guarda-Roupa vai precisar de um teste completo. Além disso, o filme iniciará a produção no primeiro trimestre de 2020″, escreveu Gonzalez no Twitter.

A confirmar-se, teremos de aguardar mais alguns dias para saber finalmente quem irá interpretar o papel de Bruce Wayne/Batman no próximo filme que Matt Reeves vai dirigir. Além do teste, em que os dois atores terão de vestir o traje do Homem-Morcego, Gonzalez desmentiu que a produção de “The Batman” comece no próximo outono no Reino Unido, conforme relatado anteriormente, mas sim no primeiro trimestre do próximo ano.

“The Batman” tem a estreia anunciada para o dia 24 de junho de 2021, e seja qual for o ator a conseguir o papel, acreditamos que Batman ficará em boas mãos, já que, Hoult e Pattinson têm mostrado um enorme crescimento nas suas carreiras de ator.

Artigos relacionados