Robert Redford e Jane Fonda no primeiro trailer de “Our Souls at Night”

Trinta e oito anos depois de “O Cowboy Eléctrico (1979)”, Robert Redford (Verdade) e Jane Fonda (Pais e Filhas) voltam a trabalhar juntos num filme. Anteriormente, as duas veteranas lendas do cinema já tinham atuado junto em “Descalços no Parque (1967)” e “Perseguição Impiedosa (1966)”.

O reencontro foi proporcionado pelo indiano Ritesh Batra (A Lancheira), realizador do drama romântico “Our Souls at Night”, um projeto da Netflix, baseado no romance homónimo de Kent Haruf e cujo primeiro trailer oficial foi agora divulgado.

Os dois atores foram homenageados pela sua longa carreira na 74ª edição do Festival de Veneza, onde o filme, uma comovente história de amor, solidão e companheirismo no crepúsculo da vida, fez a estreia mundial.

Na trama, Addie Moore (Fonda) e Louis Waters (Redford), são dois vizinhos reformados e viúvos, que vivem há muitos anos numa pequena cidade do Colorado, mas que apesar de se conhecerem, nunca tiveram qualquer intimidade. Mas tudo muda quando Addie decide fazer uma inesperada visita a Waters, procurando estabelecer uma relação romântica e passar da melhor maneira a parte do tempo que lhes resta, dividindo a cama para se sentirem acompanhados, conversarem e aliviarem a solidão sentida por ambos. Mas à medida que a amizade cresce, as conversas noturnas começam a ficar mais sérias e profundas.

O filme estará disponível na Netflix a partir de 29 de setembro. Assista ao trailer.

Artigos relacionados