Robert Redford e Jane Fonda vão protagonizar o romance ‘Our Souls At Night’

Robert Redford e Jane Fonda_Our Souls At Night

Robert Redford (Capitão América: O Soldado do Inverno) e Jane Fonda (Pais e Filhas) vão ser os protagonista do novo projeto da Netflix, ‘Our Souls At Night’, adaptação cinematográfica do romance com o mesmo nome de Kent Haruf, livro publicado pela primeira vez em março de 2015.

Ritesh Batra (A Lancheira) foi definido para dirigir o filme, a partir de um guião escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber, dupla responsável pelos argumentos de ‘A Culpa é das Estrelas‘ e de ‘Cidades de Papel’.

A história passa-se no ambiente familiar de Holt, no Colorado e o romance começa quando Addie Moore decide fazer uma inesperada visita ao seu vizinho Louis Waters. O marido de Addie morreu há anos, assim como a mulher de Louis. Numa cidade pequena, naturalmente que se conheceram durante décadas, pois na verdade, Addie gostava muito da esposa de Louis. A filha de Addie vive a horas de distância em Colorado Springs e o seu filho ainda mais longe, em Grand Junction. Addie e Louis têm vivido sozinhos nas suas grandes casas, agora vazias de família, terrivelmente solitários, sem ninguém para conversar. Ela procura estabelecer uma conexão romântica e passar da melhor maneira a parte do tempo que lhes resta.

Ainda não há informações sobre o início da produção e a data de estreia.

Artigos relacionados