Robert Schwentke abandonou a realização de ‘The Divergent Series: Ascendant’

Robert Schwentke-The Divergent Series Ascendant

Segundo a Deadline, Robert Schwentke abandonou a realização do quarto filme e capítulo final da franquia Divergente, ‘The Divergent Series: Ascendant’, alegando que necessita de descansar, depois de ter dirigido os últimos filmes da saga.

A Lionsgate já está à procura de um novo realizador, cujo nome poderá ser anunciado muito brevemente, para que a data de estreia agendada para 9 de julho de 2017, não seja alterada.

Enquanto que se aguarda por mais novidades, relembramos que o terceiro filme da franquia, intitulado ‘Convergente: Parte 1’, chega aos cinemas portugueses no próximo dia 17 de março de 2016.

A primeira parte da adaptação do terceiro livro de Veronica Roth, tem como principais protagonistas Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas) e Theo James (Underworld: O Despertar).

No filme, Tris (Woodley) e o seu fiel amigo Four (James), aventuram-se no mundo fora do muro que envolve Chicago e são levados por uma misteriosa agência, conhecida como Bureau of Genetic Welfare. É então que descobrem a verdade chocante que há por trás dele.

Artigos relacionados