Robert Schwentke vai dirigir o thriller psicológico “Behind Closed Doors”

Robert Schwentke vai dirigir o filme Behind Closed Doors

O realizador Robert Schwentke já tem pela frente um novo projeto. Segundo a notícia da Variety, o cineasta alemão foi contratado para dirigir o thriller psicológico “Behind Closed Doors”, uma adaptação do romance britânico de B.A. Paris.

Publicado em 2016, o livro já vendeu mais de 2 milhões de cópias só nos EUA e no Reino Unido. A trama gira em torno de Jack e Grace, um casal aparentemente perfeito. Ele é um advogado talentoso, ela é uma impecável dona de casa, jardineira e cozinheira, que gosta da sua irmã mais nova com deficiência. À medida que a história se desenrola, verdades sombrias sobre relacionamentos abusivos começam a revelar-se.

O rascunho original do guião foi escrito por Melissa London Hilfers, mas será reescrito por Schwentke, que só começara a rodar o novo projeto depois de terminar as filmagens de “Snake Eyes”, um spin-off da franquia G.I. Joe. David Boies e Joel Falderon serão produtores executivos.

Apesar de contar com poucos créditos na realização, Schwentke dirigiu títulos interessantes como “Red: Perigosos”, “Insurgente”, “Da Série Divergente: Convergente” e o mais recente “O Capitão“.

Artigos relacionados