“Rock ‘Em Sock ‘Em Robots”: Adaptação a caminho com Vin Diesel a protagonista

Vin Diesel vai protagonizar live action de jogo da Mattel

A divisão de filmes da popular empresa de brinquedos Mattel anunciou a sua intenção de levar ao grande ecrã mais uma das propriedades da empresa, “Rock ‘Em Sock ‘Em Robots“, um jogo de boxe de mesa que será protagonizado por Vin Diesel (Bloodshot), que também irá produzir através da sua produtora One Race Films.

Este projeto marca mais uma colaboração de Diesel com a Universal Pictures, estúdio responsável por várias franquias lideradas pelo ator, incluindo “Velocidade Furiosa”, e que contará com um guião escrito por Ryan Engle, argumentista que conta nos seus créditos com títulos como “The Commuter – O Passageiro“, com Liam Neeson, e “Rampage – Fora de Controlo“, protagonizado por Dwayne Johnson.

Os detalhes sobre o enredo desta aventura de ação em imagem real ainda são escassos, mas sabe-se que a história irá acompanhar um pai (Diesel) e filho que formam um vínculo improvável com uma máquina de guerra avançada. O ator para o papel do filho da personagem de Diesel ainda não foi escolhido.

“Rock ‘Em Sock ‘Em Robots” junta-se às várias adaptações que a Mattel tem em desenvolvimento, que inclui, entre outros, “Barbie”, com Margot Robbie, “Wishbone”, “Uno”, sobre o popular jogo de cartas, ou “Hot Wheels”, bem como uma longa-metragem live-action “Barney”, com Daniel Kaluuya.

Artigos relacionados