“Rodney & Sheryl”: Anna Kendrick protagonizará novo drama da Netflix

Anna Kendrick (Um Pequeno Favor) já está pronta para uma nova parceria com a Netflix. Depois do recente thriller de ficção científica “Passageiro Acidental”, a atriz foi anunciada como protagonista de “Rodney & Sheryl“, um drama escrito por Ian MacAllister McDonald e que será dirigido por Chloe Okuno.

Segundo o Deadline, o novo filme é baseado em factos reais e irá contar a história de um assassino em série que teve a ousadia de participar e ganhar o popular concurso televisivo “The Dating Game” emitido no final dos anos 70.

Kendrick vai interpretar Cheryl Bradshaw,uma participante que escolheu Rodney Alcala como seu parceiro de encontro no jogo. Alcala estava a meio de uma onda de assassinatos em 1978, quando descaradamente participou no programa. No vídeo que apresentamos no fim desta notícia, vê-se Bradshaw a fazer várias perguntas a Alcala para tentar conhecer o personagem.

Naquela época, Alcala já tinha assassinado cinco mulheres e condenado pela tentativa de homicídio de uma garota de 12 anos, mas apareceu no programa porque as verificações de antecedentes eram mais relaxadas. Em 1980, foi condenado à morte por um assassinato e os investigadores encontraram evidências – centenas de fotos de mulheres, meninas e meninos, e lembranças num armário que a polícia acredita serem de vítimas.

Embora tenha apelado várias vezes, foi vinculado a mais assassinatos. A sua execução foi adiada indefinidamente e atualmente encontra-se numa prisão estadual. Os detetives encarregados do caso estimam que Alcala pode ter assassinado cerca de 130 pessoas.

Artigos relacionados