Rodo Sayagues confirmado como realizador da sequela de “Nem Respires”

Rodo Sayagues vai dirigir o filme Nem Respires 2

Anunciada uns meses depois de ser lançado nos cinemas, em 2016, a sequela do thriller de terror “Nem Respires” (Don’t Breathe) encontrou finalmente um realizador para substituir Fede Alvarez.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Rodo Sayagues, argumentista que colaborou no filme de estreia de Alvarez, o remake de “A Noite dos Mortos-Vivos (2013)” e coescreveu o guião do filme original, foi o escolhido para comandar o projeto que começará a ser filmado em abril.

No entanto, Alvarez continua ligado ao projeto como autor do guião, novamente em parceria com Sayagues, que fará a sua estreia na realização. Os detalhes sobre o enredo da continuação ainda são desconhecidos, salvo que estará ambientada vários anos depois dos eventos do primeiro filme.

Ainda que não haja qualquer confirmação, é de esperar que Stephen Lang regresse ao papel de Norman Nordstrom, o veterano cego da Guerra do Golfo que rastreia e mata três invasores de casas: Rocky (Jane Levy), Alex (Dylan Minnette) e Money (Daniel Zovatto).

Produzido com um orçamento estimado de 10 milhões de dólares, “Nem Respires” foi um sucesso de bilheteira com arrecadações de US$ 157 milhões, além de ser muito elogiado pela crítica. É provável que “Nem Respires 2” chegue aos cinemas em 2021.

Artigos relacionados