Rodrigo Santoro no elenco da série de drama sobrenatural “Wolf Pack”

Rodrigo Santoro (Ben-Hur) foi adicionado ao elenco de “Wolf Pack“, uma série de drama sobrenatural da Paramount+ que já conta nos principais papéis com Sarah Michelle Gellar (Star Wars: Rebels) e um lote de promissores jovens atores, que inclui Armani Jackson, Bella Shepard, Chloe Rose Robertson e Tyler Lawrence Gray.

Segundo a Variety, o ator brasileiro irá interpretar Garrett Briggs, um guarda florestal ambientalista que é o pai adotivo de Luna (Robertson) e Harlan (Gray), dois adolescentes que resgatou anos atrás durante um misterioso incêndio florestal. Luna e Harlan encontram Everett (Jackson) e Blake (Shepard), dois outros adolescentes que tiveram um encontro igualmente ardente com uma criatura sobrenatural, transformando-os em lobisomens. Para complicar ainda mais as coisas, está a investigadora de incêndios Kristin Ramsey (Gellar).

A série foi escrita por Jeff Davis, criador de “Mentes Criminosas”, adaptada da série de romances para jovens adultos do autor canadiano Edo Van Belkom. “Wolf Pack” está atualmente em produção e o episódio piloto está a ser dirigido por Jason Ensler (Love, Victor). A série está programda para estrear ainda este ano na Paramount+.

Um dos papéis mais memoráveis ​​de Santoro é como o imponente imperador persa Xerxes no filme “300”, lançado em 2006, um papel que repetiu na prequela “300: O Início de Um Império” (2014). O brasileiro também fez parte do elenco da série da HBO, “Westworld”, e da minissérie espanhola “Sem Limites” (Sin Límites), da Prime Video, em que interpreta o navegador português Fernão de Magalhães.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.