Romain Gavras e Ladj Ly estão a desenvolver um novo projeto para a Netflix

Romain Gavras e Ladj Ly num novo projeto para a Netflix

Depois de se estrear na realização com o drama “O Dia Chegará” (2010) e ter dirigido “The World Is Yours” (2018), o cineasta franco-grego Romain Gavras já está a trabalhar num novo projeto que está previsto ser lançado na Netflix em 2022.

Segundo o Deadline, o argumento foi escrito a três mãos, incluindo o próprio realizador, Ladj Ly, responsável pelo filme “Os Miseráveis“, vencedor do Prémio do Júri no Festival de Cannes 2019, e Elias Belkeddar (Mes Jours de Gloire).

A publicação também adianta que no elenco principal estão Dali Benssalah (007: Sem Tempo Para Morrer), Anthony Bajon (Não Deixeis Cair Em Tentação), Alexis Manenti, vencedor do César de Melhor Ator Revelação por “Os Miseráveis”, e o estreante Sami Slimane.

Ainda sem título oficial, sem qualquer detalhe revelado sobre o enredo ou género cinematográfico, o misterioso filme já se encontra a ser rodado em localizações de França e está a ser produzido pela Iconoclast, produtora que esteve por detrás da comédia dramática “Não Te Preocupes, Não Irá Longe a Pé” (2018), de Gus Van Sant e protagonizada por Joaquin Phoenix.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *