Ron Yuan vai dirigir uma sequela do filme “47 Ronin – A Grande Batalha Samurai”

Ron Yuan vai dirigir sequela do filme 47 Ronin

Já com duas longas-metragens com a sua assinatura, Ron Yuan, que interpreta o sargento Qiang na adaptação live-action de “Mulan“, vai sentar-se novamente na cadeira da realização com a sequela, ainda sem título, do filme de ação e fantasia “47 Ronin – A Grande Batalha Samurai“, filme de Carl Rinsch lançado nos cinemas em 2013.

De acordo com a notícia exclusiva do Deadline, a história estará situada 300 anos no futuro num exótico mundo cyberpunk, estando descrito como uma visão nova e reinventada do filme original, que irá incorporar terror junto com elementos modernos de samurai e ninja.

“Estou incrivelmente animado por trabalhar com a Universal e a equipa de produção neste filme que mistura vários géneros, como artes marciais, ação, terror e cyberpunk. Esta será uma viagem divertida, intensa e cheia de emoção para os espectadores em todo o mundo”, disse Yuan.

“47 Ronin – A Grande Batalha Samurai” é um relato ficcional de um grupo de samurais da vida real no século 18 chamado “47 Ronin”, que prometeu vingar a morte e honra do seu mestre, morto pela mão de um traiçoeiro senhor da guerra. Protagonizado por Keanu Reeves (John Wick 3 – Implacável), o filme arrecadou nas bilheteiras mundiais valores a rondar os 152 milhões de dólares.

A sequela, uma produção da Universal 1440, está programada para arrancar no primeiro trimestre de 2021, com os direitos de distribuição já garantidos pela Netflix.

Se não conhece o filme original, assista ao trailer legendado em português:

Artigos relacionados