Ronaldinho Gaúcho confirmado no elenco de ‘Kickboxer: Retaliation’

Ronaldinho Gaucho_Kickboxer Retaliation

A estrela do futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, vencedor do prémio de melhor jogador do Mundo pela FIFA, em 2004 e 2005, foi adicionado ao elenco de ‘Kickboxer: Retaliation’, um filme de ação de artes marciais do realizador Dimitri Logothetis, que está previsto ser lançado em 2017.

O futebolista não foi apenas contratado pelas suas habilidades atléticas, mas pelo seu inexplorado poder de marketing . Ronaldinho junta-se no elenco a Alain Moussi, Mike Tyson, Paige Vanzant e Hafthor Julius Bjornsson. O futebolista vai interpretar Ronaldo, um especialista de artes marciais detido numa prisão, que vai ajudar o protagonista Kurt Sloane (Moussi) a refinar as técnicas de golpes mortais com os pés.

Este é o segundo filme de uma trilogia e a sequela de ‘Kickboxer: Vengeance’, que estreia em agosto deste ano nos EUA, sendo este um remake do filme original de 1989, intitulado em Portugal de ‘Golpe de Vingança’, com Jean-Claude Van Damme no papel principal.

Na trama, Sloane é forçada a regressar à Tailândia para cuidar da sua vida, onde vai defrontar Mongkut (Bjornsson), um temível e formidável lutador.

As primeira notícias sobre este projeto, indicavam que Jean-Claude Van Damme, Gina Carano e Dave Bautista estariam no elenco, mas uma atualização do The Hollywood Reporter informa que os três atores apenas vão atuar no primeiro filme, ‘Kickboxer: Vengeance’, que tem estreia marcada nos EUA para o dia 19 de agosto deste ano.

Artigos relacionados