Rosario Dawson em negociações para o elenco de ‘X-Men: The New Mutants’

Rosario Dawson (Prisioneira) está em negociações para integrar o elenco de ‘X-Men: The New Mutants’, um filme derivado do universo X-Men que irá ser dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas).

As informações do The Hollywood Reporter dizem que Dawson está em conversações para interpretar Cecília Reyes, uma afro-americana originária do Bronx, uma médica com poderes de mutação, entre eles o de poder gerar um invisível escudo protetor ao redor de si mesma.

Se chegar a acordo, a atriz junta-se às já confirmadas Maisie Williams, da série televisiva “Guerra dos Tronos”, definida para interpretar Wolfsbane, mutante que possui a habilidade de se metamorfosear ou assumir estágios transitórios entre humana e animal e a Anya Taylor-Joy (Fragmentado), a quem está destinado o papel da mutante Magik, alter-ego de Illyana Nikolaievna Rasputin, que se tornou numa feiticeira e desenvolveu as habilidades para criar discos de teleporte.

Sunspot, Cannonball, Moonstar e Warlock, são alguns dos mutantes que poderão aparecer neste primeiro filme de uma nova trilogia derivada dos X-Men.

‘X-Men: The New Mutants’ começa a ser filmado em julho e está previsto ser lançado nos cinemas a 13 de abril de 2018.

Artigos relacionados