Rosario Dawson também fará parte do elenco da sequela de “Bem-vindo à Zombieland”

Rosario Dawson no elenco de Zombieland 2

Rosario Dawson (Sin City: Mulher Fatal) acaba de chegar a acordo com a Sony Pictures para integrar o elenco da sequela do filme de 2009, “Bem-vindo à Zombieland”, que chegará aos cinemas com o título original “Zombieland: Double Tap” e novamente sob a direção do realizador Ruben Fleischer, que voltará a contar com dupla de argumentistas do filme original, Paul Wernick e Rhett Reese.

Segundo o portal Deadline, a atriz juntou-se a Woody Harrelson, Jesse Eisenberg, Emma Stone e Abigail Breslin, as as estrelas do primeiro filme e aos recém-chegados à franquia, Zoey Deutch e Avan Jogia.

A comédia zombie pós-apocalíptica está ambientada num mundo em que os caçadores de zombies terão de sobreviver aos ataques de uma nova classe de mortos-vivos, desta vez, mais evoluídos que no primeiro filme. Ao mesmo tempo terão de enfrentar e superar os conflitos com outros humanos sobreviventes e os esforços crescentes da sua própria sarcástica e improvisada família.

As filmagens estão programadas para começarem esta semana. A estreia nos cinemas portugueses está agendada para o dia 10 de outubro, dez anos depois do lançamento do filme original.

Artigos relacionados