RTP2 estreia a 3ª temporada da série australiana “Segredos de um Casamento”

A RTP2 estreia esta sexta-feira, 24 de junho, às 12:00h, a terceira temporada de “Segredos de um Casamento” (How To Stay Married), uma série de comédia australiana criada por Peter Helliar, que dá uma visão revigorante e comovente dos problemas que podem surgir quando o romance dá lugar à rotina.

Composta por oito episódios com a duração aproximada de 25 minutos cada um, esta nova temporada conta no elenco principal com o próprio Helliar, Lisa McCune, Phil Lloyd, Darren Gilshenan, Nikki Britton, Casey Donovan, Willow Ryan-Fuller e Vivien Turner.

Nesta temporada, Greg (Helliar), o pai que fica em casa, torna-se excessivamente envolvido na política da escola primária e é movido por uma rivalidade com a mãe perfeita, Luna (Donovan), que também é a presidente da Associação de Pais e Amigos. Luna tem o condão irritante de o vencer, mas quando Greg percebe que tem uma onda de apoio popular, uma crise de liderança parece inevitável.

Enquanto isso, Emily (McCune) enfrenta o seu próprio desafio quando o chefe a encarrega de escrever mais uma “autobiografia” para um conhecido jogador de críquete australiano. Para alguém como Em, que sonha escrever um best-seller, este é um trabalho árduo e maçador, até que descobre um escândalo que pode arruinar várias carreiras, incluindo a sua.

Por entre batalhas pessoais, Greg e Em enfrentam uma torrente constante de problemas familiares, como desgostos amorosos de adolescente, lanches escolares roubados e a morte prematura de uma amada tartaruga de estimação. Mas a maior surpresa de todas ocorre quando Em descobre que pode estar grávida. Como é que um bebé se encaixará nesta vida já tão alucinante?

Na estreia, Greg vê um rapaz mais velho a comer o almoço de Chloe (Turner) e, instantaneamente, conclui que a sua filha está a ser vítima de bullying. Greg está determinado a fazer justiça, o que o coloca em conflito direto com a “mãe perfeita”, Luna Keys.

“Segredos de um Casamento” é para ver de segunda a sexta-feira, a partir das 12:00h, na RTP2.

Artigos relacionados