RTP2 estreia a 3ª temporada da série de animação infantil “Vale dos Mumins”

A RTP2 estreia esta segunda-feira, 19 de dezembro, às 18:15h, a terceira temporada da série de animação infantil “Vale dos Mumins” (Moominvalley), que traz de volta ao pequeno ecrã a extraordinária família Mumins e os seus caprichosos amigos, que vão levar-te a mais diversão e viver novas aventuras no mundo mágico de Moominvalley.

Criada por Tove Jansson, adaptada dos seus deliciosos livros “Família Moomin”, a série pode ser vista como uma história caprichosa de família e amizade, e a nova temporada girará em torno de temas de comunidade. E tudo começa quando família Moomin regressa da sua estadia na ilha na 2ª temporada, e encontram o seu amado Moominvalley no caos e com a comunidade dividida.

Agora, só a abordagem excêntrica dos Mumins à vida e aos valores preciosos de aceitação e bondade, podem trazer a harmonia de volta ao vale. Os muitos residentes peculiares trazem desafios inesperados para a família resolver e, juntos, encaram tudo que a vida lhes oferece com curiosidade, entusiasmo e muito humor.

Produzida pelo estúdio finlandês Gutsy Animations, “Vale dos Mumins” é uma série edificante com muitas mensagens positivas! À medida que acompanhamos a história do crescimento de Moomintroll e os encontros com a sua família e outras criaturas, aprendemos mais sobre nossa própria humanidade, relacionamentos e emoções – e especialmente sobre o amor.

Com novos personagens, não percas a estreia de “Vale dos Mumins” e acompanha os episódios, com a duração de 22 minutos cada um, todos os dias e sempre a partir das 18:15h.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados