RTP2 estreia a minissérie dramática francesa “Selvagens”

RTP2 estreia a série francesa Selvagens

A RTP2 estreia nesta quarta-feira, 24 de novembro, às 22:00h, a minissérie francesa “Selvagens” (Les Sauvages), um drama político criado por Sabri Louatah em parceria com Rebecca Zlotowski que assina a realização dos seis episódios.

A trama gira em torno de Idder Chaouch (Roschdy Zem), um homem de ascendência argelina, que está à beira do poder em França. Mas na noite eleitoral é vítima de uma tentativa de assassinato. O suspeito é primo de Fouad (Dali Benssalah), noivo de Jasmine (Souheila Yacoub), filha do candidato. Fouad, um ator muito popular, estrela de uma série de televisão de sucesso, vê o seu mundo desmoronar-se.

Apoiado por Marion (Marina Fois), chefe de segurança do presidente, decide investigar a sua própria família para entender os motivos do primo, convencido de que o seu próprio irmão, Nazir (Sofiane Zermani), está por trás do atentado, o que leva a questionar se será vingança, manipulação ou um sintoma de uma luta fratricida.

“Selvagens” é uma saga familiar, no contexto de uma tensa investigação, que reflete sobre a identidade multicultural da França contemporânea. Do elenco fazem ainda parte Amira Casar, Carina Amarouche, Farida Rahouadj, Lyna Khoudri, Shain Boumedine e Ilies Kadri.

O primeiro episódio leva-nos até Paris, a reta final da campanha presidencial de Idder Chaouch que é recebida com uma onda de esperança e apoio popular. Já na cidade de Saint-Etienne, um casamento está a acontecer. Slim, um dos irmãos Nerrouche, vai casar, e Fouad, noiva de Jasmine, filha de Chaouch, comparece no casamento de Slim o qual terá de tolerar a presença do seu outro irmão Nazir.

“Selvagens” é emitida na RTP2 de segunda a sexta-feira, sempre com início às 22:00h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *