RTP2 estreia a segunda temporada da série policial belga “Unidade 42”

RTP2 estreia a serie belga A Unidade 42

A série policial belga “Unidade 42” está de regresso à RTP2 com a estreia da segunda temporada. Os 10 novos episódios são emitidos de segunda a sexta-feira, às 22:00h, a partir de 1 de novembro.

Protagonizada por Patrick Ridremont e Constance Gay, esta produção leva-nos pelos meandros dos crimes cibernéticos, em que, por trás de cada caso, por trás de cada ecrã, há um drama humano que se desenrola. Tom Audenaert, Roda Fawaz, Hélène Theunissen, Danitza Athanassiadis, Michael Erpelding, Selma Alaqui e Nola Tilman completam o elenco.

A Unidade de Crime Cibernético de Bruxelas está de volta ao serviço para investigar novos crimes cibernéticos. Sam Leroy (Ridremont), viúvo e pai de três filhos, chefia a Unidade. Cansado de ser o polícia perfeito, Sam inicia um relacionamento conturbado com uma mulher sob monitorização eletrónica que colocou atrás das grades dois anos antes.

Ao mesmo tempo, a sua ex-parceira Billie Vebber (Gay), uma hacker idealista, está a fazer tudo ao seu alcance para voltar à Unidade 42, da qual foi demitida sob a acusação de traição, enquanto continua a lutar contra os seus velhos demónios.

No primeiro episódio, uma blogger de sucesso e a sua filha de onze anos desapareceram.A Unidade 42 lança uma busca intensiva por serem potenciais vítimas de exposição excessiva na internet.

Artigos relacionados