RTP2 estreia em dezembro a série de comédia dramática “Nós”

RTP2 estreia a serie britânica Nós

Na próxima quinta-feira, 2 de dezembro, às 22:00h, a RTP2 estreia a série “Nós” (Us), uma comédia dramática com a chancela BBC, baseada no bestseller homónimo de David Nicholls, autor que assina o argumento desta adaptação ao pequeno ecrã, realizada por Geoffrey Sax.

Tom Hollander, Saskia Reeves, Tom Taylor, Gina Bramhill, Ian De Caestecker e Thaddea Graham são os protagonista da série britânica que, na versão original é composta por 4 episódios, mas que o canal público vai exibir em seis episódios, de cerca de 45 minutos cada um.

A história gira em torno de Connie (Reeves) e Douglas (Hollander), um casal que está pronto para uma grande viagem pela Europa. Umas férias há muito planeadas, as últimas em família antes do seu filho único, Albie (Taylor), partir para a universidade. Mas poucos dias antes da partida, Douglas é surpreendido pela mulher que lhe diz não ter a certeza se quer continuar casada.

Devastado, jura provar que ainda é o homem por quem Connie se apaixonou. Os três partem numa grande viagem por algumas das cidades mais bonitas do mundo, mas o que deveria ser umas férias em família torna-se para Douglas numa busca desesperada para reacender o romance, salvar o casamento, e recuperar o relacionamento problemático com o filho. A questão que se coloca é se Douglas irá conseguir manter a família unida.

Os episódios de “Nós” são exibidos de segunda a sexta-feira, sempre com início às 22:00h, na RTP2.

Artigos relacionados