“Rua do Medo”: Chloe Okuno vai dirigir novo filme de terror para a Netflix

Conforme tinha sido revelado em julho deste ano, a Netflix tinha planos para expandir a sua trilogia de terror “Rua do Medo” (Fear Street), adaptada das obras literárias de R.L. Stine. Segundo o site Above The Line, um novo filme já está em desenvolvimento e será dirigido por Chloe Okuno.

A cineasta tem alguma afinidade com o género de terror pois estreou-se em produções cinematográficas com o segmento “Storm Drain” do filme “V/H/S/94” (2021) e depois assumiu a realização do thriller psicológico “Watcher”, lançado este ano na Shudder, tendo recebido críticas muito positivas.

Para já não são conhecidos detalhes sobre o enredo do novo filme, que será produzido pela Chernin Entertainment, estúdio que esteve envolvido na produção da trilogia original e que habitualmente participa no desenvolvimento de projetos de grande orçamento, incluindo a franquia “Planeta dos Macacos”, ou filmes como “A Agente Vermelha” e “Le Mans ’66: O Duelo“.

“Rua do Medo – Parte 1: 1994”, “Rua do Medo – Parte 2: 1978” e “Rua do Medo – Parte 3: 1966”, são os títulos dos filmes da trilogia, todos dirigidos por Leigh Janiak, lançados na Netflix de forma consecutiva, com um filme por semana durante o mês de julho de 2021. Kiana Madeira, Sadie Sink, Olivia Scott Welch, Fred Hechinger e Maya Hawke são os principais nomes do elenco.

“Rua do Medo” é uma saga com mais de 50 livros de ficção de terror, destinado a adolescentes mais velhos, devido ao seu conteúdo mais violento. As histórias decorrem na cidade fictícia de Shadyside e atravessam diferentes períodos de tempos nos anos 80 e 90, apresentando novos conjuntos de personagens. O tema que predomina na maioria dos livros está relacionado com mistérios sobre assassinatos.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados