Ruben Fleischer vai dirigir a adaptação de “Marjorie Finnegan, Temporal Criminal”

Depois de ter adaptado ao grande ecrã o videojogo “Uncharted“, Ruben Fleischer já está a preparar-se para comandar uma nova adaptação cinematográfica. Segundo o Deadline, o cineasta foi contratado para assumir a realização de “Marjorie Finnegan, Temporal Criminal“, um filme baseado na banda desenhada de Garth Ennis, autor da história de “The Boys”.

A história segue as aventuras de Marjorie Finnegan, uma caçadora de tesouros, que viaja pelas “linhas do tempo, roubando todas as coisas brilhantes que pode colocar nas suas mãos”. O seu enorme ritmo de trabalho provou ser bem-sucedido, mas colocou-a sob o radar do Departamento de Polícia Temporal, cujo primeiro vice-Marshall agora está atrás dela e levando as coisas extremamente para o lado pessoal.

O deputado está apenas a procurar restaurar a lei e a ordem, o que não é suficiente para torná-lo o vilão, um título que vai para o delirante ex-namorado de Finnegan, que pretende explorar a sua tecnologia do tempo para ganhos egoístas. Na banda desenhada, Finnegan tem um aliado chamado Tim, que é simplesmente uma cabeça.

De acordo com a notícia, o desenvolvimento do projeto está a avançar rapidamente, com alguns nomes de primeira linha já escolhidos para papéis importantes nos bastidores. A adaptação vem da AWA Studios, onde a história de BD é publicada, em associação com a LuckyChap Entertainment e a Camp Hobart.

Catya McMullen será responsável por escrever a adaptação de “Marjorie Finnegan, Temporal Criminal”, que apresenta um ótimo material para construir um potencial blockbuster. A arte da heroína foi desenvolvida por Goran Sudžuka.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados