Rumor: Daniel Craig poderá interpretar Sr. Sinistro, em “Gambit”

Com contratempos à mistura e em gestação há mais de três anos, o filme a solo de “Gambit”, um dos X-Men mais amados dos leitores da banda desenhada, continua a aguardar luz verde para o arranque da produção.

No entanto, o filme tem vindo a ser alimentado de rumores e o último coloca Daniel Craig numa transição de agente secreto para vilão. Segundo o rumor avançado pelo site Splash Report, o protagonista da franquia 007 é o favorito para interpretar um dos vilões, o Sr. Sinistro, o alter-ego do médico Nathaniel Essex. Se o rumor se confirmar, a 20th Century Fox está a inserir um poderoso antagonista que ameaçaria os mutantes em outras produções do Universo X-Men.

O elenco apenas tem confirmado o nome de Channing Tatum para o papel principal, ator que desenvolveu uma forte relação de amizade com Craig, depois de trabalharem juntos em “Sorte à Logan“. E este aspecto poderá ser fundamental para que a Fox tente contratar a estrela de 007, não esquecendo que a notícia não passa de apenas um rumor, portanto, não oficial e de que o britânico voltará a interpretar James Bond no 25º filme da franquia, que o poderá impedir de assumir o papel, se for o caso.

Após a saída de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) e mais recentemente, da desistência de Doug Liman (Barry Seal: Traficante Americano), a produção da Fox continua sem qualquer realizador anexado e sem previsão de lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados