Rumor diz que está a ser desenvolvido um spin-off de “Pokémon: Detetive Pikachu”

Embora as produções adaptadas de videojogos não tenham sido particularmente felizes em Hollywood, tudo indica que o filme “Pokémon: Detetive Pikachu“, poderá fugir dos padrões convencionais e tornar-se num êxito de bilheteira.

A avaliar pelas críticas positivas dos fãs quando do lançamento do primeiro trailer, é de esperar uma boa receção do público, o que a acontecer, poderá dar origem a outros projetos que colocarão o investigador e os seus colegas ao lado de atores em carne e osso. E como é normal, os rumores começam a aparecer, dois deles revelados agora pelo site We Got This Covered.

Alertamos que apesar de serem rumores, a notícia poderá conter alguns pequenos spoilers do próximo filme.

De acordo com aquele portal, conhecido por acertar nos rumores que publica, a Warner Bros. tem em desenvolvimento um spin-off centrado numa das criaturas mais conhecidas do fãs e um dos Pokemon mais poderosos da franquia, Mewtwo.

Além disso, a mesma fonte diz que o Pokémon geneticamente modificado será o vilão secreto do próximo filme do detetive (voz de Ryan Reynolds), que tem estreia anunciada nos cinemas portugueses para maio deste ano.

Por enquanto, os rumores indicam que este spin-off está nos estágios iniciais de desenvolvimento, sendo desconhecido quem regressa para o elenco, para a realização e quem vai escrever o guião. Ao que parece a WB tem grandes esperanças para esta franquia.

Assista ao trailer legendado em português de “Pokémon: Detetive Pikachu”:

Artigos relacionados