Rumor: Giancarlo Esposito em negociações com a Marvel para interpretar um vilão no MCU

Giancarlo Esposito pode integrar MCU da Marvel

Depois da Marvel Studios ter anunciado na Comic Con San Diego o calendário da fase 4 do seu Universo Cinematográfico, vão surgindo os rumores sobre os atores que podem interpretar alguns personagens no MCU.

De acordo com o site MCU Cosmic, um rumor indica que o ator Giancarlo Esposito (Maze Runner: Cura Mortal), muito conhecido por interpretar Gus Fring, na icónica série “Breaking Bad” (Ruptura Total), terá tido reuniões com a Marvel para integrar o seu universo de super-heróis.

Os detalhes sobre o papel a desempenhar por Esposito ainda são desconhecidos, mas a notícia refere que pode ser um dos novos vilões que estão para fazer a sua aparição no grande ecrã. Um deles tem identidade desconhecida, Benfeitor, descrito como “misterioso e nefasto”.

Há algumas semanas que a Marvel está à procura de um ator para dar vida ao personagem, que será um vilão, mas apesar da sua identidade estar a ser mantida em segredo, há quem acredite que o nome está a ser usado para encobrir a verdadeira identidade de Norman Osborn, o clássico vilão manipulador do Homem-Aranha que é conhecido por transformar-se no Green Goblin (Duende Verde).

Há também a possibilidade de que Esposito esteja em negociações para interpretar outro personagem, mas enquanto não houver qualquer anúncio oficial, considere esta notícia apenas como um rumor.

Artigos relacionados