Rumor: Helena Bonham Carter e Angelina Jolie candidatas a um papel de vilã em “Bond 25”

Helena Bonham Carter e Angelina Jolie candidatas a vilã em Bond 25

Depois do lançamento em 2012 de “007: Skyfall“, começaram a surgir notícias sobre a introdução de uma vilã nos futuros filmes do agente secreto James Bond. Em 2015, quando estreou “007: Spectre“, a ideia não avançou, mas tudo indica que o 25º filme da franquia terá mesmo um papel de antagonista.

Segundo o tablóide britânico Mirror, Helena Bonham Carter (Ocean’s 8), que interpretou a vilã Bellatrix Lestrange em “Harry Potter” ou a Rainha Vermelha em “Alice nos País das Maravilhas”, é a preferida dos produtores para o papel, mas também adiantam que Angelina Jolie, que atualmente está a filmar a sequela de “Maléfica“, também é opção.

“Toda a gente crê que Angelina Jolie vai ficar com o papel, mas os chefes querem mais Helena. De momento, estão a finalizar o elenco”, disse uma fonte ao Mirror. No entanto, esta notícia ainda não foi confirmada, pelo que, temos de a considerar como um rumor.

“Bond 25” será dirigido por Danny Boyle (T2 Trainspotting) e contará pela quinta (e última) vez com Daniel Craig no papel de James Bond. A estreia nos cinemas está agendada para 25 de outubro de 2019.

Artigos relacionados