RUMOR: Irmãs Wachowski vão dirigir um novo filme “Matrix” protagonizado por Michael B. Jordan

Novo filme Matrix com as irmãs Wachowski e Michael B. Jordan

Há muito que correm rumores de que as irmãs Lana e Lilly Wachowski, criadoras da franquia Matrix e realizadoras da trilogia original, estão anexadas ao desenvolvimento de um novo filme que ainda não se sabe se será um reboot ou uma continuação da trilogia anterior.

O novo rumor foi publicado no site Discussing Film, que garante que aquela dupla vai regressar à cadeira da realização do novo projeto, que está a ser desenvolvido na Warner Bros. Pictures e que deve começar a ser filmado no início de 2020, em Chicago, nos EUA.

De acordo com aquela publicação, o novo filme está a ser preparado secretamente sob o título de trabalho “Project Ice Cream”, com um guião escrito por Zak Penn (Ready Player One: Jogador 1) e protagonismo de Michael B. Jordan (Black Panther), que também será um dos produtores através da sua empresa Outlier Society Productions.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo, mas também é importante notar que ninguém na Warner Bros. confirmou oficialmente o novo projeto Matrix.

Keanu Reeves (John Wick 3 – Implacável), que protagonizou os filmes originais de Matrix, expressou interesse em regressar à franquia, mas apenas se as Wachowskis estivessem a bordo. Agora, com este novos relatos, provavelmente começarão a surgir rumores sobre o envolvimento do ator, que atualmente encontra-se com uma agenda muito sobrecarregada.

Por enquanto, vamos ter que aguardar para ver se a produção está realmente a preparar-se para começar em 2020, mas, independentemente de tudo, os fãs de Matrix estão prontos para ver a história continuar de alguma forma.

Artigos relacionados