Rumor: Jeremy Renner poderá interpretar Twitch no reboot de “Spawn”

Jeremy Renner poderá integrar elenco de Spawn

De acordo com a notícia publicada no That Hashtag Show, Jeremy Renner poderá interpretar Twitch no próximo reboot de “Spawn”, filme que será dirigido por Todd McFarlane, o autor e criador do personagem da banda desenhada que será protagonizado por Jamie Foxx (Nos Limites da Lei) .

Ainda sem qualquer confirmação por parte das partes envolvidos, a informação deverá ser para já considerada como um rumor. O personagem é descrito como um detetive honesto que irá ajudar o herói das trevas Spawn, em busca de vingança da sua jovem filha. Twitch lutou contra muitos inimigos super-humanos, como Overt-Kill, um ciborgue monstruoso, contratado pela máfia

A nova versão de “Spawn” será produzida pela Blumhouse Productions, empresa de Jason Blum, responsável por alguns êxitos, entre os quais, “Fragmentado”, “Foge” e “Feliz Dia Para Morrer” e mais recentemente “Insidious: A Última Chave“, todos eles produzidos com orçamentos baixos.

Enquanto se aguarda pela confirmação, poderemos ver Renner a partir de amanhã, dia 5 de julho, na comédia “Jogo da Apanhada”.

Artigos relacionados