Rumor: Rob Zombie poderá começar a filmar brevemente a sequela de “Os Renegados do Diabo”

Depois dos rumores que circularam em outubro do ano passado, chegam agora novos desenvolvimentos sobre a sequela de “Os Renegados do Diabo” (The Devil’s Rejects), indiscutivelmente o melhor filme de Rob Zombie.

O filme de 2005 termina com uma cena épica, numa homenagem a Bonnie e Clyde, em que os três membros da família Firefly, o capitão Spaulding (Sid Haig), Otis (Bill Moseley) e Baby (Sheri Moon Zombie) perderam a vida ao conduzirem o seu Cadillac Eldorado contra uma barreira policial, sob uma chuva de balas, num tiroteio sangrento.

Fontes ligadas ao site especializado Bloody Disgusting, afirmam que a continuação está em marcha e que as filmagens poderão começar já no próximo mês de março, sob o título, “The Devil’s Rejects 2: Three From Hell”. A confirmar-se, o nome do filme,  é possível que os Firefly “regressem” do túmulo para continuarem os seus trabalhos do Diabo.

As mesmas fontes, adiantam também que Zombie está em conversações com a Saban Films e Lionsgate para lançamento do projeto nos cinemas, VOD e Home Video.

O Bloody Disgusting aproveita também para informar que tudo, para já, não passam de rumores, pelo que, não se poderá considerar esta notícia como uma confirmação oficial.

“Os Renegados do Diabo” é uma continuação de “A Casa dos 1000 Cadáveres”, o filme de estreia de Zombie, realizado em 2003. Seguiram-se então dois filmes da franquia “Halloween”, “The Lords of Salem” em 2012 e o filme deceção que estreou em 2016, intitulado “31”.

Artigos relacionados